Local de alocação: Curitiba - PR (Presencial).
Jornada de 6 horas/Dia.
Horários fixo:
1 vaga das 18:00 às 00:00.
- Haverá necessidade de atuação em finais de semana e feriados, com folga de no mínimo um domingo por mês. ESCALA 5X1
**Objetivo Principal da função**:
- Atendimento telefônico e suporte técnico remoto para manutenção em ambientes de TI de clientes Compwire;
- Monitoramento ativo e passivo de equipamentos, através de sistema integrado.
**Descrição da vaga**:
- Suporte técnico em servidores, storages, sistemas de armazenamento, backup, sistemas de segurança, antivírus, antispam, firewall, sistemas operacionais e em sistemas de virtualização;
- Monitoramento de ambientes através de ferramentas ativas;
- Atuação em alertas gerados por ferramentas de fabricantes, incorporados ao hardware e/ou software;
- Execução de procedimentos técnicos e operacionais disponibilizados pelo fabricante para correção e/ou prevenção de incidentes;
- Registro e acompanhamento de chamados envolvendo fabricantes e parceiros;
- Acompanhamento, preenchimento e direcionamento de demandas em ferramenta de ITSM, conforme Níveis de Serviços (SLA) estabelecidos;
- Criação, manutenção e utilização de procedimentos em Base de Conhecimento;
- Participação em treinamentos de fabricantes, internos e/ou contratados, para posterior certificação nas tecnologias solicitadas pela empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Hora extra