Responsabilidades
* Atendimento a clientes internos e externos, solucionando dúvidas e demandas com cordialidade e agilidade
* Organização e gestão da agenda técnica (instalações, manutenções, reagendamentos e cancelamentos)
* Comunicação diária com a equipe técnica, acompanhando a execução dos serviços
* Suporte administrativo à supervisora da área técnica, incluindo solicitações de materiais, organização de viagens e controle de numerários
* Apoio na padronização de processos, organização de treinamentos e monitoramento de deslocamentos da equipe
Requisitos
* Ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico ou superior em administração, processos gerenciais ou áreas correlatas
* Experiência
* Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Conhecimento sobre IA para produtividade na rotina
* Facilidade com sistemas de gestão
* Excelente comunicação, organização, atenção aos detalhes e habilidade para resolução de problemas
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para multitarefa
* Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Benefícios
* Salário compatível com a vaga
* Vale alimentação - cartão multibenefícios ecxp
* Vale mobilidade - cartão multibenefícios ecxp
* Plano odontológico - uniodonto ou bradesco
* Day off - no dia do aniversário
* Seguro de vida com telemedicina
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