Cadastrar clientes e orçamentos no Sistema. Atuar como ponte entre clientes e os executivos de vendas. Entender as demandas dos clientes e oferecer alternativas de soluções comerciais e de mídia. Orientar clientes na produção e envio de publicitários, garantindo o padrão da empresa. Inserir programação e mapas de divulgação no sistema. Conduzir o fluxo de envio de spots para validação e aprovação do cliente. Ajustar mídias conforme solicitações. Elaborar briefings de campanhas, ações institucionais e projetos especiais. Realizar negociações, contrapartidas, permutas e gestão de cortesias para ações promocionais e sorteios. Acompanhar projetos e visitas técnicas em eventos e campanhas institucionais. Orçar, aprovar e validar materiais gráficos e vídeos. Elaborar e apresentar relatórios de pós-venda e permutas. O que esperamos de você: Experiência em atendimento ao cliente, mídia, pós-venda ou comercial. Organização, boa comunicação e visão consultiva. Facilidade para lidar com sistemas e fluxos de aprovação. Desejo de atuar com marcas, campanhas e projetos promocionais. Perfil proativo, colaborativo e com foco em qualidade.