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Gerente comercial

São Paulo (SP)
Afinz
Gerente regional
Anunciada dia 2 julho
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Requisitos:Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas;Conhecimento do Mercado de Meios de Pagamento e dos produtos de Recorrência e Assinatura;Experiência comprovada em posição de liderança comercial e vendas consultivas preferencialmente em empresas de Meios de Pagamento com foco em Recorrência e Assinatura;Histórico de sucesso comprovado conduzindo projetos comerciais;Conhecimento sólido do ecossistema financeiro, incluindo meios de pagamento, crédito ou banking;Domínio de métricas comerciais e ferramentas de CRM;Conhecimento das ferramentas de apoio como Excel, Power Point, Salesforce;Habilidade em negociação, comunicação e gestão de times;Visão estratégica e capacidade de execução;Capacidade de construção de relacionamentos de longo prazo;Atuação comercial proativa;Possuir carro próprio;Conhecimento e relacionamento com executivos em redes/grupos do ramo de Educação é desejável.Responsabilidades:Mapear e prospectar clientes PJ, com foco nos ramos de atividades com propensão ao produto de Parcelamento Recorrente e/ou Assinaturas;Desenvolver e executar o planejamento comercial com foco em crescimento escalável e sustentável da carteira;Conduzir negociações comerciais, apresentando propostas alinhadas às necessidades do parceiro;Assegurar agenda robusta de vendas, tanto em prospecção (responsabilidade primária), como em gestão da carteira de clientes, a fim de garantir as entregas mínimas dos resultados estabelecido em orçamento, dentro dos padrões de qualidade e comercial definidos pela Companhia;Identificar oportunidades de negócio em novos segmentos e canais, incluindo parcerias B2B, para os produtos de Recorrência, Assinatura e Adquirência;Analisar tendências do setor financeiro e regulatório, ajustando estratégias de abordagem e proposta de valor;Colaborar com áreas internas (marketing, tecnologia, operações) para garantir uma jornada de cliente fluida e eficiente;Gerenciar metas, acompanhando KPIs e promovendo desenvolvimento contínuo e saudável da carteira de Clientes, propondo ações proativas quando pertinentes;Gerir carteira de Clientes PJ, promovendo evolução contínua do negócio e ampliando a capacidade de cross-sell de outras soluções;Atuar de forma consultiva, entendendo o modelo de negócio de cada Cliente para identificar oportunidades de otimização de produto e oferta;Mapear necessidades dos clientes e articular junto às áreas internas soluções adequadas a cada negócio (recorrência, assinatura, serviços de pagamento, onboarding, KYC, APIs bancárias, crédito, entre outros);Monitorar e conduzir o resultado das etapas do funil de vendas, acompanhando os principais KPIs (indicadores financeiros, volume de negócio, lead time, TMA, etc.) de forma a identificar oportunidades e possíveis cenários de crescimento;Atuar em conjunto com demais executivos da área comercial na avaliação de oportunidades em clientes e na geração de negócios e cross sell.

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