Overview
* ESCOPO DE TRABALHO: Na Globalsat o(a) Analista de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico de infraestrutura de redes e apoio em projetos de infraestrutura e telecom para as equipes de operações em campo e/ou alocadas nos clientes.
* Realizar atendimento em nível intermediário de chamados.
* Apoiar na solução de incidentes complexos relacionados a infraestrutura de rede (servidores, redes e voz) e telecom.
* Analisar solicitações ou problemas complexos apresentados pelas equipes de suporte, identificando a complexidade técnica e atuando na solução definitiva ou encaminhando o atendimento de acordo com o nível técnico correspondente.
* Apoiar a liderança do Departamento no processo de gerenciamento de incidentes, analisando e monitorando as informações dos atendimentos das equipes de suporte.
* Elaborar relatórios com base nas interações com os clientes.
* Realizar diagnósticos, testes, instalação, manutenção e configurações de equipamentos de telecomunicação e executar a manutenção e instalação de hardware.
* Apresentar informações para atualização dos documentos relacionados à base de conhecimento de suporte e de processos de atendimento ao cliente.
* Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto à equipe, elaborando documentos para capacitação e treinamentos de equipes internas e externas.
* Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho dos serviços disponibilizados aos clientes propondo ações preventivas.
* Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.
Dados da vaga
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Empresa: Globalsat group
* Ramo: Telecomunicação
#J-18808-Ljbffr