Supervisor de TI
Maceió - AL
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar e gerenciar a equipe de técnicos de suporte e manutenção.
* Garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.
* Apoiar a tomada de decisão do órgão, prospectando soluções de suporte ao usuário.
* Fornecer informações táticas e operacionais, propondo ações de melhoria contínua.
* Ser o ponto focal de comunicação para atendimentos presenciais, assegurando a qualidade do serviço.
* Programar e gerenciar os atendimentos, observando metas e prazos estabelecidos no Instrumento de Medição de Resultados (IMR).
* Alocar recursos de mão de obra, priorizando atendimentos urgentes e usuários prioritários.
* Gerenciar a retirada e devolução de equipamentos necessários para os atendimentos.
* Participar de reuniões mensais com a fiscalização do contrato para avaliar relatórios de acompanhamento, aferir a qualidade do serviço e identificar oportunidades de melhoria.
Perfil / Requisitos:
* Curso superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em suporte técnico;
* Experiência comprovada em gestão de serviços e equipes de Service Desk;
* Experiência com ferramentas de ITSM;
* Certificação ITIL ou equivalente.
A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior