Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade? Na Momê Açaí tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos. -Você é um bom comunicador ? -Você é bom em criar relações? -Você é apaixonado pela possibilidade de prosperar na sua vida profissional? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ! #VemsersangueROXOOO O que estamos buscando? Pessoas que tem o sangue de assistente correndo nas veias, e que valorizam conhecer o produto. Quais são as principais Responsabilidades: É responsável pela execução de rotinas administrativas da loja, incluindo: Apoio ao setor financeiro Organização e lançamento de documentos Realização de serviços bancários Conferência de fluxo de caixa, trocos e malotes Emissão de relatórios e controles de contas a pagar e receber Registro de movimentações nos sistemas da empresa Apoio em tarefas administrativas conforme divisão de rotinas da unidade Quem é a pessoa? _Mão na massa, Pró-ativo e Colaborativo _Flexível e adaptável _Protagonista e Determinado Quais são os benefícios? _Treinamentos _Oportunidade de Crescimento Atividades: Auxiliar em todos os processos administrativos Conferência de caixa e controle monetário Contas a pagar e a receber Lançamento e conferência de notas fiscais Captação e conferência de troco Cotações e compras administrativas Atualização de cadastros no sistema Organização e arquivamento de documentos Realização de depósitos, retirada de extratos e outros serviços bancários Apoio ao gerente nas rotinas do dia a dia Demais tarefas relacionadas ao setor administrativo