Nível: GerenteÁreas: Administração, Atendimento, ComercialEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h.Sábado, das 08h às 12h.(Jornada flexível)Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale alimentação de R$ 526,00, Plano de Saúde Unimed, Convênio odontológico, Convênio farmácia, Convênio Ótica, Vale transporte, Auxílio internetResponsabilidades e Experiências desejáveis: Você tem experiência em liderar equipes, visão estratégica e gosta de desenvolver pessoas? Temos uma oportunidade para vocêPrincipais Responsabilidades:Gerir e desenvolver a equipe de vendas e suporte (15 pessoas), definindo metas e acompanhando resultados.Elaborar e implementar estratégias comerciais para expansão de mercado.Estabelecer relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento de qualidade.Estruturar fluxos e processos para melhoria no atendimento e resolução de chamados.Monitorar tendências de mercado e atuação da concorrência, identificando oportunidades.Acompanhar indicadores de desempenho (tempo de atendimento, taxa de resolução, satisfação do cliente).Integrar as áreas de Suporte e Comercial, promovendo comunicação clara e alinhada.