Você se candidata a uma oportunidade de crescimento em nossa equipe de suporte técnico.
Descrição do cargo
Será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, realizar manutenção de equipamentos e instalação de sistemas. Além disso, você colaborará com a equipe de infraestrutura em projetos internos e externos.
Atividades principais:
* Fornecer suporte técnico de 1º nível aos clientes no presencial e remoto;
* Suporte técnico de 1º nível aos usuários (presencial e remoto);
* Instalar, configurar e manter computadores, impressoras e dispositivos de rede;
* Monitorar a rede local (LAN), Wi-Fi e conexões de internet;
* Criar e gerenciar contas de e-mail e acesso a sistemas internos;
* Controlar e organizar o inventário de equipamentos
* Apoiar técnicamente na instalação de TVs corporativas, sistemas de áudio e videoconferência para salas de reuniões hibridas;
* Atualizar sistemas operacionais e antivírus;
* Apoiar a equipe de TI em projetos de infraestrutura;
* Documentar processos, manuais e rotinas técnicas;
* Quando necessário, apoiar externamente para clientes externos.
Hora de trabalho:
* Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (almoço de 1 hora).
Localização:
* Bairro Martins.