Ensino superior cursando/completo; Conhecimento intermediário no pacote Office; Experiência em gestão de equipe e vendas; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento e produção; Conduzir reuniões e treinamentos com a equipe; Acompanhar o atendimento aos clientes; Controlar e analisar ferramentas gerenciais; Elaborar estratégias de vendas e resultados; Montar escalas de trabalho da equipe; Realizar os procedimentos de abertura e fechamento da loja; Responder por toda a rotina de operação da pizzaria; Supervisionar e instruir as atividades da equipe; Controlar os custos e estoques de alimentos e insumos da pizzaria; Inspecionar a organização e limpeza geral da empresa; Fazer o controle de orçamento e acompanhamento de compras; Coordenar a equipe e desenvolver estratégias para conquistar mais clientes; Organizar pesquisas de satisfação e encantamento; Aplicar métodos de melhoria no atendimento e produção; Participar de reuniões e treinamentos ofertados pela empresa; Avaliar o desempenho dos membros da equipe e fornecer feedback construtivo para desenvolvimento contínuo. Conferir o prazo de validade dos alimentos e bebidas afim de evitar rupturas; Conferir notas e emitir relatórios; Realizar periodicamente contagem e inventario dos estoques; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função ou setor, conforme necessidade ou a critério do superior. O colaborador deve estar ciente das regras e diretrizes da empregadora e de sua responsabilidade em não gravar, filmar, fotografar e expor clientes e demais colaboradores ao público, sem a expressa autorização, bem como da responsabilidade em caso de vazamento de dados, informações, fotos, vídeos e gravações não autorizados, oriundos de equipamentos, telefones e documentos corporativos, de acordo com a Lei nº 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).