 
        
        Descrição do Trabalho:
O profissional atua com a gestão dos sistemas de PDV, suportando operações de lojas físicas. Identifica e resolve problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link.
Aciona parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços e responde a incidentes de software ou infra das lojas de forma rápida e eficiente.
O profissional trabalha de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas e interpreta gráficos de alertas quando indicadores saem do limite aceitável.
Mantém a base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados e trabalha em sinergia com o time de atendimento N1.
Requisitos e Qualificações:
 * Experiência em metodologia ITIL e Scrum;
 * Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
 * Conhecimento básico em scripts em PowerShell e avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft;
 * Conhecimento avançado em suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
 * Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP e afins;
 * Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.
 * O que é desejável: Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV e conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).