Área e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um profissional para supervisionar a equipe de operadores do departamento de Cobrança, com foco em garantir os resultados de recuperação de crédito e desempenho da operação. As principais responsabilidades incluem: - Liderar, motivar e desenvolver a equipe de cobrança, acompanhando a performance individual e coletiva diariamente - Garantir o atingimento das metas por meio da construção de equipes de alta performance - Realizar a análise das carteiras de cobrança, identificando oportunidades de melhoria e eventuais ajustes nas estratégias de recuperação - Fornecer feedbacks constantes e assertivos à equipe, promovendo um ambiente de evolução e engajamento; - Elaborar e apresentar relatórios gerenciais com os indicadores de performance da operação. Requisitos : Ensino Médio Completo Mínimo de experiência 6 meses Domínio de ferramentas de Excel e sistemas de gestão Boa comunicação, perfil analítico, foco em resultados e habilidade para negociação Conhecimento em indicadores de cobrança, estratégias de recuperação e gestão de equipes Jornada de trabalho: Segunda a Sabado das 09h00 as 17h20 Benefícios: - Vale-transporte - Vale-refeição - Bônus variável atrelado ao atingimento de metas - Plano de desenvolvimento e crescimento profissional Se você tem experiência em gestão de times, perfil analítico e foco em resultados, essa vaga pode ser para você! Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Bonificação por resultados
#J-18808-Ljbffr