Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,6 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 4.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.Vamos adorar te conheceroquecorrepelanossafibra #timedefibraResponsabilidades e atribuições Gestão de Contas (Account Management): É o principal ponto de contato para a base de clientes já ativos após a venda inicial.Retenção e Fidelização: Trabalha para garantir que os clientes continuem usando o produto ou serviço e renovem seus contratos.Upsell e Cross-Sell: Identifica e propõe oportunidades para o cliente expandir o uso (upgrade de plano, aquisição de mais licenças, compra de produtos complementares).Onboarding e Sucesso do Cliente: Ajuda o cliente a maximizar o valor da solução, garantindo que ele esteja utilizando-a de forma eficaz e que atinja seus objetivos.Relacionamento Contínuo: Mantém uma comunicação regular e estratégica para entender as necessidades em evolução do cliente.Requisitos e qualificaçõesFoco no Cliente: Prioriza o sucesso e a satisfação do cliente a longo prazo, não apenas o ganho imediato.Construtor de Relacionamentos: Capacidade de desenvolver confiança e construir parcerias sólidas e duradouras, agindo como um consultor de confiança.Comunicação e Escuta Ativa: Excelente na comunicação clara e na capacidade de realmente ouvir o cliente para entender suas dores, necessidades e oportunidades.Pensamento Estratégico em Contas: Habilidade de analisar a conta do cliente para identificar planos de crescimento e expansão futuros (onde e quando fazer upsell/cross-sell).Conhecimento Profundo do Produto: Precisa ser um especialista na solução para educar o cliente sobre novas funcionalidades e casos de uso.Organização e Detalhismo: Fundamental para gerenciar um grande portfólio de contas, acompanhar históricos e garantir um serviço personalizado.Paciência e Tenacidade: O ciclo de crescimento de uma conta existente pode ser mais longo; exige paciência para esperar o momento certo para a expansão.Proatividade: Não espera o cliente pedir ajuda, mas sim se antecipa a problemas ou sugere novas soluções antes que a necessidade se torne urgente.Colaboração: Trabalha em estreita colaboração com as equipes de Sucesso do Cliente (CS), Suporte e Produto.Informações adicionais Vale-TransporteSeguro de Vida em GrupoVale alimentação ou RefeiçãoDesconto Giga+Plano de SaúdePlano OdontológicoDay OffTotal PassPlataforma de cursos na IntranetAuxílio Giga InclusãoPrograma de Gestantes - Cartão BenefícioParcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores AllohaConvênio Farmácia (Golden Farma) : Desconto em folhaParcerias Educacionais com Faculdades com descontos exclusivos para colaboradores AllohaCom o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.Para mais informações, acesse