* Atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de comunicação.
* Manter a agenda de atendimentos e reuniões sempre atualizada.
* Apresentar a empresa aos clientes através de materiais multimídia e/ou em visitas ao espaço físico.
* Preencher todos os dados da solicitação de orçamento, como nomes completos, telefone, e-mail, endereço, data de aniversário e data do evento, conforme regras e procedimentos.
* Cadastrar o cliente com os devidos dados no sistema.
* Atualizar na agenda física e no Google a data do evento conforme a solicitação do cliente.
* Emitir e encaminhar orçamentos solicitados, verificando o recebimento conforme regras e procedimentos.
* Alimentar o follow-up do sistema com todas as informações do andamento da proposta.
* Realizar a manutenção semanal dos orçamentos emitidos.
* Emitir e encaminhar contrato para o cliente, providenciar a assinatura do mesmo sob supervisão da Consultora/Supervisora Comercial.
* Auxiliar no atendimento ao cliente, servindo café e água, quando necessário.
* Realizar pedido e entrega de caixas de doces para as noivas.
* Enviar mensagens aos clientes em datas comemorativas.
* Participar de treinamentos, palestras, feiras, congressos e workshops para busca de inovação e conhecimento, fortalecendo a empresa e o setor comercial.
* 2º grau completo;
* Experiência na função administrativa.
* Conhecimento e prática com as ferramentas do Office;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Senso de organização priorização e planejamento.
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