N/a
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one
* Acompanhar as solicitações especiais do dia
* Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede
* Consultar informações via sistema CM
* Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.
* Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto
* Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
* Enviar ordem de serviços para áreas
* Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada
* Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué
* Fazer relação de todos os hóspedes VIPs
* Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior
* Indicar serviços de Operadores Turísticos
* Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.
* Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas
* Realizar atendimento telefônico interno e externo
* Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência
* Realizar reuniões diárias com a equipe
* Realizar welcome call a apartamentos em check-in
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
* Registrar ocupação em log book
* Solucionar pendências administrativas/financeiras da área.
* Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo
* Inglês avançado
* Experiência na função
Informações adicionais
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.