Vaga: AUXILIAR DE COORDENAÇÃO – EVENTOS ESCOLARES
Escola Creche Casa De Criança seleciona AUXILIAR DE COORDENAÇÃO – EVENTOS ESCOLARES
Requisitos
* Ensino médio compelto. Desejável superior cursando ou completo em Administração, Publicidade, Matketing e correlatas.
* Experiência com Eventos Escolares.
* Experiência com organização e execução de eventos é indispensável (perfis sem essa experiência não serão considerados aderentes).
Perfil
* Pessoa ágil, organizada e comunicativa.
Atividades
* Atuar junto à coordenação pedagógica na construção e operacionalização dos eventos escolares, contribuindo com ideias, ficando à frente do passo a passo na montagem dos eventos da escola, contato com fornecedores, dentre outros.
Experiência
* Eventos na área da Educação, preferencialmente Educação Infantil.
Interessados enviar currículo com o título AUXILIAR DE COORDENACAO (EVENTOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL) para o e-mail curriculo@casadecrianca.com.br
#J-18808-Ljbffr