Job description
Nós somos a
Quality Digital
! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além
- Somos
#semfronteiras
. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura
- Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos
- Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso,
aqui temos espaço para todas as pessoas,
independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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Nosso objetivo
- Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsibilities and assignments
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas
Requirements and qualifications
Conhecimento em:
Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
Experiência
:
Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (
Obrigatório
)
Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
Gsuit ferramentas Google
Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Serão diferenciais:
Conhecimento ITSM Service Now, utilização
Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
Formação:
Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades
:
Trabalho em equipe;
Boa comunicação escrita e verbal;
Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
Comprometimento;
Horário de Atuação:
Modelo de trabalho: 100% presencial (São Gonçalo, Gradim-RJ);
Loja em construção
- Horário de trabalho: das 08:00 as 17:00 de s
egunda a sexta-feira.
Após loja Ativa
-
Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de s
egunda a sexta-Feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
OBS.:
Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para
aprendizado
e
crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho
e
feedbacks
, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
??
Vale alimentação e/ou refeição
para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica
para que você e sua família estejam com a saúde em dia
??
Convênio com farmácias
para descontos em medicamentos
??
Auxílio creche
de acordo com política vigente
??
Convênio academia
para te incentivar a se exercitar
??????????
Parceria com o SESC
para programações variadas de cultura e lazer
?
Parcerias para seus estudos
de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
??
Empréstimo consignado
com taxas atrativas + programa de educação financeira
??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações
com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida
coletivo ?
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista (Talent)
2
Entrevista (Talent)
Step 3: Validação Técnica (Gestor)
3
Validação Técnica (Gestor)
Step 4: Proposta
4
Proposta
Step 5: Hiring
5
Hiring
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
?
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? ????