A ENGIE Brasil Energia está em busca de uma pessoa Assistente Administrativo para realizar atividades de apoio administrativo, financeiro, contábil, recursos humanos, compras ou a outras atividades relacionadas, fornecendo apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos.
Se você é uma pessoa talentosa, motivada e busca uma oportunidade em um ambiente inclusivo? Nós queremos conhecer você
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação.
* Prestar apoio ao gestor, nas informações necessárias para elaboração do planejamento orçamentário anual (CAPEX) e (OPEX).
* Realizar as rotinas financeiras, de estoque, contábeis, fiscais e/ou administrativas de lançamentos, conferência de documentos e registros atendendo a Legislação e procedimentos da Companhia, bem como acompanhar os pagamentos.
* Apoiar em ações e eventos corporativos.
* Acompanhar as homologações de rescisão junto ao Sindicato da categoria dos colaboradores, conforme prazos e normas estabelecidos pela legislação.
* Apoiar área de benefícios em saúde quanto às ações operacionais e relações com parceiros e colaboradores.
* Promover a operacionalização e acompanhamento do processo de compra por meio da emissão da solicitação de cotação, da análise comercial e financeira das propostas, emissão de documentos de compras, elaboração de especificações técnicas, incluindo a organização e arquivamento de documentação do dossiê de compra, bem como gestão dos contratos.
* Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
* Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
* Cumprir e fazer cumprir as normativas externas e internas de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental aplicáveis aos negócios, bem como, atuar nos processos de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia.
Requisitos e qualificações
Podem participar pessoas com deficiência com idade acima de 18 anos, que estejam cursando ou tenham concluído recentemente o ensino técnico ou superior em áreas compatíveis a atuação da Companhia. O programa foca no desenvolvimento de competências profissionais e na aquisição de experiência prática no mercado de trabalho. A contratação será em regime CLT por prazo determinado.
Informações adicionais
Conheça os benefícios:
* Ticket-refeição/alimentação;
* Vale-transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Participação nos resultados; e
* Programa de Desenvolvimento Comportamental e Técnico.
Duração: prazo determinado de 12 a 24 meses.
Formato: Presencial.
A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A ENGIE possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em 2017. No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.