Responsável por constantemente supervisionar as atividades de limpeza e higienização verificando a funcionalidade e a arrumação dos apartamentos e áreas sociais conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos pela rede.
* Revisar atividades de limpeza e higienização efetuada pela equipe de camareiras do hotel seguindo padrão preestabelecido pelas normas de qualidade da rede;
* Acompanhar a apresentação do enxoval, se certificando que estão emperfeitas condições de uso, e informar necessidade e troca e/ou complemento de quantidade;
* Inspecionar e controlar a execução do cronograma de limpeza periódica (faxinas diárias, semanais e mensais) estabelecida pela governanta;
* Treinar e acompanhar procedimentos práticos da equipe e certificar-se que os colaboradores estão usando os equipamentos e produtos da forma orientada;
* Analisar o desempenho e a performance de cada colaborador, informando a governanta quando houver alguma conduta inadequada;
* Reportar á manutenção através do sistema, os problemas encontrados nos apartamentos e nos andares, e accompanhar a execução e qualidade de entrega dos ordens de serviço;
* Orientar as equipes e reforçar comprimento das normas estabelecidas de organização rouparias e depósitos conforme determinado pela governanta.