 
        Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios;Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento;Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo;Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento;Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos;Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes;Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão;Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.Número de vagas: 2Local de trabalho: Parnamirim, RNRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Assistente