Proporcionar a jornada ideal do cliente, focando no relacionamento desde o início da venda até o acompanhamento do contrato, visando solucionar problemas e garantir a retenção deste. Além disso, através de sua prospecção ativa, apoiar no crescimento da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atividade comercial ativa (prospecção), relacionamento com clientes, incluindo solução de problemas;
- Atuação efetiva na jornada do cliente, desde a primeira abordagem comercial, engajamento do negócio, alinhamento dos requisitos necessários e conclusão a venda, que é a assinatura do contrato;
- Atuação no pós venda (atendimento e suporte aos clientes);
- Informar e atualizar todo o andamento das atividades no sistema da empresa;
- Atendimento do escritório para clientes em todo o Brasil.
**Requisitos e qualificações**
Experiência**:Experiência com Vendas de Serviços e produtos de, pelo menos, 2 anos;
**Formação Ideal**: Ensino médio completo, mas faculdade pode ser diferencial.
**Competências Comportamentais**:Proatividade, espírito de equipe, flexibilidade, organização, resiliência, solução de problemas, comunicação verbal e o principal: muita vontade de aprender algo novo e inovador, além de trabalhar bem com metas.
**Competências técnicas**:Boa dissertação, conhecimento intermediário do pacote Office (bom nível em Excel);
- A empresa se responsabiliza na capacitação técnica do colaborador, sendo pré-requisito que a pessoa tenha vontade de aprender.
**Desafios**: Aprender com rapidez e ter foco total em crescimento
**Informações adicionais**
Remuneração**: 1.584,81(fixo) + VT + Vale Refeição (R$27,00)
**Local de trabalho**: Offices Nova América, Del Castilho, Rio de Janeiro
**Horário**:Segunda a sexta de 9h às 18h