Detalhes do Cargo
Cargo: Esse cargo visa trabalhar em equipe, construir soluções inovadoras e colaborativas.
Atribuições:
1. Gestão de processos e metodologias de serviço;
2. Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
3. Gestão técnica e processual para apoiar a equipe nas atividades e entregas;
4. Implementação da estratégia institucional;
5. Apoio na condução de reuniões com áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna;
6. Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
7. Resolução de conflito;
8. Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
9. Conhecimento da parte de negócio das áreas atendidas para participar da concepção dos projetos;
10. Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio;
11. Conduzir a criação e acompanhamento de Indicadores e KPIs;
12. Reportar o andamento das atividades;
13. Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação;
Habilidades e qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação ou áreas relacionadas à TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM;
* Conhecimento de arquitetura;
* Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação).