Muito mais do que números, a história da FGR é marcada por conquistas feitas por pessoas.
Por isso, precisamos crescer todos os dias e com isso, somar ainda mais pessoas em nossa equipe.
**CONVIDAMOS VOCÊ A FAZER PARTE DA FGR,** uma empresa especialista no segmento de condomínios horizontais residenciais, consolidada no mercado imobiliário por garantir e oferecer o máximo de qualidade de vida em seus Jardins.
**PRÉ-REQUISITOS**:
- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Secretariado ou áreas afins;
- Habilidades com pacote office;
- Será um diferencial experiência com atendimento ao público e com rotinas administrativas;
- Boa comunicação Verbal e escrita e habilidades de organização.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Atendimento ao público interno e externo;
- Realizar protocolo de documentos junto a parceiros e cartórios;
- Apoiar nos processos de pagamentos das atividades administrativas;
- Conferir despesas, analisar documentos fiscais, lançar informações em planilhas e controlar verbas;
- Agendar salas e reuniões, incluindo a organização do espaço, lanches e mesa posta, orientando a equipe de copa quando necessário;
- Realizar reservas de hotéis e hospedagens, garantindo organização e agilidade no atendimento das demandas;
- Prestar suporte e acompanhar fornecedores, assegurando a execução de serviços de assistência técnica e manutenção predial.
**MAIS INFORMAÇÕES**:
Local**:Sede FGR Incorporações | Avenida Primeira Avenida s/n - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia - GO.
(presencial).
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Horário**: Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
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**BENEFÍCIOS**:
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte ou Vale combustível;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- PLR;
- Seguro de vida;
- Café da manhã e lanche.
**Esta vaga contempla PcDs.