Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe do Hospital São Camilo São Paulo. Se você é uma pessoa proativa, responsável, essa vaga é para vocêResponsabilidades:O papel do call center hospitalar é auxiliar os pacientes e possíveis pacientes. Suas atividades envolvem:Sanar quaisquer dúvidas que possam surgir acerca do processo interno do hospital;realizar agendamentos;confirmar consultas, retornos e procedimentos;se preciso, realizar cobranças para o setor financeiro;oferecer serviços ou avisar acerca de novidades, seja de processos, equipes ou equipamentos;entre outros.Requisitos:Experiência comprovada na área ;Ensino médio CompletoConhecimento em sistemas, planilhas;Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, candidate-se agora mesmoVagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horários da tarde.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.105,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Fundamental completo (Obrigatório)