Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito
Responsabilidades e atribuições
* Conduzir serviços de atendimento ao cliente nos aspectos operacionais e administrativos, tendo em vista assegurar o atendimento qualificado aos clientes atendidos na instituição;
* Avaliar as necessidades de recursos para o setor, tendo em vista os parâmetros de demanda a atender, o padrão de desempenho desejado e os recursos disponíveis e propor o seu quadro de pessoal nos aspectos quantitativo e qualitativo;
* Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;
* Validar a escala de trabalho e de férias da equipe de trabalho;
* Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria nos processos de acolhimento e atendimento ao público;
* Assegurar a elaboração de relatórios de atividades do setor e fluxo de informações necessárias ao acompanhamento e avaliação de desempenho;
* Realizar visitas a outras instituições hospitalares e de saúde para troca de conhecimentos e/ou melhoria do relacionamento e comunicação;
* Assegurar o funcionamento dos equipamentos e instalações existentes no setor dentro dos padrões de confiabilidade requeridos;
* Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
* Atualizar o manual de rotinas da área de Atendimento ao Cliente;
Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho das equipes e propor melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Serviço Social e áreas afins;
* Experiência anterior com supervisão de equipes na área de saúde;
* Disponibilidade para atuar em regime administrativo;
* Possuir comunicação clara e assertiva; foco em resultados e qualidade no atendimento; liderança e capacidade de gestão de equipes multidisciplinares.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS