**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno para avançarmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
Empresa sólida, há 20 anos no mercado, líder em seu segmento e em expansão. Referência no atendimento aos clientes e qualidade na prestação dos serviços.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Prestar suporte à diretoria em suas demandas.
- Controlar e dar suporte a agenda da diretoria.
- Auxiliar na comunicação da diretoria com clientes, parceiros e colaboradores.
- Auxiliar nas tarefas de relacionamento da diretoria com os principais clientes.
- Participar de eventos com a diretoria, organizar e estabelecer contatos.
- Organizar reuniões.
- Gerir arquivos físicos e digitais da diretoria.
- Recepcionar e apoiar os visitantes da diretoria.
- Dar suporte à priorização de demandas internas e externas que surgem no decorrer do dia a dia.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior (cursando) em Secretariado Executivo.
- Domínio de Excel.
- Domínio do Pacote Office.
- Desejável a fluência na língua inglesa.
- Desejável capacidade de uso de novas tecnologias.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Postura discreta e madura.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de análise e resolução.
- Relacionamento interpessoal.
- Forte capacidade de organização.
- Orientação para resultados.
- Resiliência;
- Gestão emocional.
- Iniciativa.
- Criatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**: Salvador/BA - Itaigara.
**Jornada**:30h semanais, de segunda à sexta (horário flexível).
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 800,00 + Vale Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!