A MuvRH está em busca de um profissional para atuar no setor Administrativo de uma empresa jovem do segmento de Energia Solar.
Esta empresa está no mercado há dois ano, atuando com projetos residenciais, comerciais e industriais e passa por fase de expansão e desenvolvimento.
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Atividades**:
- Acompanhamento de novos clientes e toda a parte de documentação envolvida: trâmites de banco (financiamento), análise de autorização de faturamento, emissão de notas fiscais, imput e atualização de dados no sistema;
- Elaboração e envio de contratos de vendas, coletas de informações dos clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica;
- Apoio a diretoria nas demandas de compras de equipamentos e demais materiais das obras;
Demandas administrativas gerais de apoio para o time.
**Horário**:08h30 às 18h (1h30 de intervalo para almoço) - segunda a sexta.
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Modalidade de contratação**: PJ ou CLT.
**Requisitos**:
- Técnico completo ou Superior em curso em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Experiência profissional na área administrativa financeira e vivência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel;
- Será um diferencial conhecimento em algum sistema de CRM;
- Residir em Porto Alegre, com fácil acesso à Zona Norte.