Descrição da Vaga:
O objetivo desta posição é garantir o suporte técnico de alta qualidade ao cliente, em especial no módulo educacional do produto RM.
Atividades Principais:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Específicos:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas;(desejável)
* Fórmula Visual;(desejável)
* Webservice;(desejável)
* Conceito ETL;(desejável)
* Metadados.(desejável)
Vantagens:
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma cultura inovadora e colaborativa.
Características da Empresa:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.