Profissional de Suporte Técnico
O Grupo é reconhecido por atuar com excelência no mercado, respeitando clientes e colaboradores.
Investimos em tecnologia da informação para tornar empresas mais produtivas, lucrativas e eficientes.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar acompanhamentos/preenchimento do sistema de chamados.
* Realizar diagnósticos precisos em equipamentos.
* Substituir ou reparar placas e componentes danificados.
* Instalar e desinstalar equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte.
* Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas.
* Levantar problemas referentes ao equipamento e ambiente junto ao usuário.
* Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho.
* Interpretar esquemas elétricos através de diagramas contidos no manual.
* Realizar treinamentos dos usuários.
* Realizar instalação.
* Garantir a correta aplicação de peças.
* Fazer o primeiro contato entre a empresa e o cliente.
* Manter as ferramentas sob sua responsabilidade em perfeitas condições de uso.
Requisitos e qualificações
* Comprometimento.
* Proatividade.
* Organização.
* Pontualidade.
* Boa comunicação.
* Cordialidade.
* Ensino médio + Curso técnico em mecânica/eletromecânica/eletrotécnica com habilitação em categoria AB.
Informações adicionais
* Programa de participação nos resultados (PPR).
* Vale refeição.
* Convênio médico/convênio odontológico.
* Bolsa de estudos.
* Gympass.
* Day off no aniversário.
* Seguro de vida.
* Convenio com farmácias.
* Universidade corporativa.
* Biblioteca corporativa.
* Massagem rápida.