Somos uma empresa de tecnologia em constante evolução, procurando por profissionais capacitados para prestar suporte técnico a nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
1. Fornecer suporte remoto ou presencial aos usuários com foco em serviços de Microinformática.
Requisitos e Qualificações
* Técnico em TI completo.
* Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas.
Benefícios
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed.
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental.
* Vale Alimentação ou Refeição Alelo.
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink.
* Vale transporte.
* Convênio farmácia.
* Convênio faculdades.
* Gympass.
* Auster.
* Plataforma de educação interna.
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
* Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores).
Otros
* Nível de experiência: Não aplicável.
* Tipo de emprego: Emprego integral.
* Função de trabalho: Outro.
* Setor: Serviços de tecnologia e consultoria.