Buscamos profissionais habilidosos para atuar em nossa equipe de suporte técnico.
Somos uma empresa especializada em governança de dados, gerenciamento de projetos e transformação digital. Nossa missão é oferecer soluções estratégicas e práticas de TI que gerem valor real aos nossos clientes e à sociedade.
Atividades
Profissional atuante em centrais de atendimento prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Atua no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores entre outros componentes de serviço de TIC.
Requisitos Obrigatórios
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando o 3º período do ensino superior na área de TI. Experiência mínima de 2 anos, comprovada na área de TI, em pelo menos 3 áreas: ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; central de atendimento – Callcenter; suporte via acesso remoto; monitoramento de aplicações e recursos de redes; instalação e configuração de hardwares e softwares; configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office.
Benefícios
Ambiente inovador onde você trabalha com um time diverso e colaborativo. Oferecemos treinamentos, certificações e programas de capacitação para você evoluir sempre. Trabalhamos em projetos estratégicos que transformam empresas e entregam resultados concretos.