Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tempaixão por conectarpessoas?
NaBrasilinkTelecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos.
Estamos em busca de um Supervisor de Suporte Técnico Externo para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos.Agora vamos lá, para a nossa proposta:O que faz um Supervisor de Suporte Técnico Externo ?
OSupervisor de Suporte Técnico Externoé responsável por liderar e coordenar as equipes técnicas que realizam atendimentos fora da empresa, diretamente nas instalações dos clientes.
Sua função principal é assegurar que os serviços de instalação, manutenção, reparo e suporte técnico sejam executados com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os procedimentos e padrões da empresa.Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter?
Ensino superior completo ou formação técnica com experiência comprovada.Supervisionar atividades de suporte externo, assegurando a conformidade com procedimentosa.Coordenar atividades diárias, supervisionar a equipe e resolver problemas operacionaisConhecimento básico em gestão de suporte técnico e telecomunicações.Foco na qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.Liderança e comunicação assertiva.E agora as características trabalhistas da vaga:Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversárioAssistência medicaVale alimentaçãoPlano de cargos e carreiraDesconto especial na mensalidade de internetAdiantamento salarialSeguro de vidaClube de benefíciosPrograma de reconhecimento