Buscamos um profissional para garantir a experiência fluida e eficiente dos usuários do nosso ERP.
Mais do que resolver chamados, esse profissional será um facilitador do conhecimento, ajudando os clientes a utilizar o sistema da melhor forma, colaborando com outras equipes e impulsionando a melhoria contínua dos processos.
Perfil Desejado
* Boa comunicação verbal e escrita, garantindo atendimento claro e eficiente aos usuários;
* Perfil focado e analítico, com capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma estruturada;
* Habilidade de resolução de problemas, investigando causas e propondo soluções eficazes;
* Gerenciamento do tempo, priorizando demandas e garantindo agilidade no suporte;
* Proatividade, antecipando necessidades e contribuindo ativamente para melhorias nos processos;
* Orientação para Resultados;
* Aprendizagem contínua, buscando aprimorar conhecimentos e acompanhar as evoluções tecnológicas;
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano em suporte a ERP ou outros sistemas de gestão;
* Noções básicas de processos administrativos, incluindo financeiro, fiscal, comercial, produção e folha de pagamento;
* Conhecimento básico em banco de dados SQL Server, incluindo consultas simples;
* Experiência com ferramentas de acesso remoto para suporte técnico;
* Familiaridade com o Pacote Office;
* Desejável conhecimento em metodologia KCS;
Benefícios
* Cartão Swile: vale refeição/alimentação, auxílio mobilidade e auxílio academia;
* Convênio: médico e odontológico;
* Auxílio Conhecimento: cursos e especializações;
* Seguro de Vida.