Requisito fundamental para o sucesso em nossa equipe é ter uma ótima habilidade em atendimento aos nossos associados. Nós buscamos profissionais capazes de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades:
* Desenvolver atividades relacionadas ao atendimento dos associados;
* Realizar gestão de negócios dos associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos e serviços financeiros;
* Realizar visitas de manutenção e de prospecção de novos associados;
* Cumprir metas estabelecidas para a carteira.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
* Obrigatório CPA 10 ou CPA 20;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação, visão de negócio e comunicação;
* Residir em Campo Largo ou região próxima;
* Carro próprio;
* CNH B;
Vantagens da nossa organização:
* Nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas;
* Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil;
* Aprendemos todos os dias;
* Proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados;
* Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade;
* Nós somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas.
Somos diferentes:
Nossos colaboradores são valorizados e incentivados a contribuir para o crescimento da organização. Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nossa missão é construir juntos uma sociedade mais próspera.