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Assistente de recursos humanos 1 - vaga exclusiva para pcds

Barcarena
Alubar
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Job description

Seja Alubar

Alubar está contratando para a vaga de Assistente de Recursos Humanos (PCD) na área de Recursos Humanos da empresa.

Confira abaixo os requisitos necessários e outras informações.



Main responsibilities

Missão da vaga:

Realizar atividades de suporte administrativo em atividades de Recursos Humanos, de acordo com as instruções de trabalho, políticas e sob orientação dos gestores da área.

Responsabilidades:

a) Apoiar anualmente levantamento de necessidades de treinamentos corporativos, com o envolvimento dos coordenadores e gerentes das áreas;

b) Apoiar na elaboração do documento LNT (Levantamento de Necessidade de Treinamento) para validação do Coordenador e aprovação do Gerente de Gestão de Pessoas;

c) Realizar agendamento e reserva de sala para treinamento e eventos, detalhar o treinamento e formalizar/confirmar evento com o gerente da área por e-mail;

d) Providenciar a inscrição dos colaboradores nos treinamentos corporativos externos (cursos, congressos, seminários, outros eventos), com anuência dos gestores;

e) Apoiar na elaboração de relatórios qualitativos referentes aos programas de desenvolvimento;

f) Apoiar na elaboração de relatório de indicadores referentes aos programas de desenvolvimento e encaminhar à Coordenação e Gerência de Gestão de Pessoas;

g) Apoiar na viabilização de todos os meios necessários ao deslocamento (passagens, hospedagem, adiantamento de diárias de viagem) e permanência dos colaboradores envolvidos nos programas de desenvolvimento;

h) Providenciar toda a infraestrutura necessária para a realização dos programas de desenvolvimento: reserva, limpeza e organização de sala, datashow, computador, som, alimentação, material didático, transporte e hospedagem;

i) Divulgar comunicado de convocação aos participantes – via departamento de Comunicação ou e-mail da área de Treinamento;

j) Solicitar lanche, água e café, caso necessário;

k) Informar ao refeitório o aumento do número de refeições, caso necessário;

l) Elaborar registro de frequência dos treinamentos;

m) Elaborar carta convite e avaliação de reação quando necessário;

n) Registrar e tratar as ocorrências relativas à participação dos colaboradores nos programas;

o) Lançar diariamente o registro de frequência dos programas no Microsiga;

p) Gerar e entregar certificados ao final dos programas de treinamento, sempre que necessário;

q) Acompanhar os resultados dos programas de treinamento através de indicadores;

r) Auxiliar na elaboração dos indicadores de resultados de treinamentos;

s) Auxiliar no controle de notas fiscais, reembolsos de treinamentos e custos;

t) Enviar e controlar avaliação de aprendizagem e eficácia dos colaboradores dos treinamentos externos e internos, conforme instrução de trabalho;

u) Atendimento de colaboradores com relação aos treinamentos;

v) Controlar o empréstimo de equipamentos e chaves às outras áreas;

w) Solicitar cadastro de novos fornecedores junto ao setor de compras.



Requirements and skills
* Formação Básica: Ensino médio completo, ou cursando ensino técnico em Administração ou ensino superior em Administração, Psicologia ou Pedagogia.
* Experiência Requerida: Atuação prévia em atividade de recursos humanos.


Additional information

O que oferecemos para você e sua família

1. Plano de saúde

2. Plano odontológico

3. Reembolso para armação e lentes de óculos, próteses/implantes dentários, e medicamentos de uso contínuo

4. Ticket alimentação e refeição

5. Ajuda material escolar anual

6. Ajuda na mensalidade escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa;

7. Seguro de vida

8. TotalPass

9. Convênio com redes de farmácias

10. Vale transporte sem desconto

11. Cartão presente no mês do seu aniversário

12. Participação nos Resultados

#J-18808-Ljbffr

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