Função:
O coordenador(a) de inteligência de mercado será responsável por garantir a satisfação dos clientes da empresa atuando como ponto de contato principal e liderando o time de analistas para que juntos possam aportar insights que se transformem em resultados.
Responsabilidades:
* Satisfação do Cliente: Garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos com os serviços prestados;
* Liderança: Liderar o time de analistas com foco na entrega de resultados;
* Apoio Técnico: Desenvolver relacionamentos estratégicos com diversas áreas do cliente para entender as suas necessidades;
* Controle de Processos: Assegurar que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com os padrões acordados;
* Treinamento e Desenvolvimento: Coordenar, capacitar e motivar a equipe de atendimento para garantir seu sucesso;
* Plano de Ação: Elaborar, implementar e monitorar planos de atendimento personalizados para cada cliente;
* Inovação: Identificar e abrir novas soluções e oportunidades para inovar e melhorar os serviços;
* Educação e Capacitação: Treinar e capacitar os painéis de atendimento para garantir que tenham as habilidades necessárias;
* Crescimento e Renovação: Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a renovação de contratos e o crescimento das contas existentes.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação desejável;
* Experiência comprovada com metodologias preferencialmente nos segmentos de inteligência de dados e/ou em indústrias de bens de consumo;
* Domínio do Office365, especialmente Excel em nível avançado, e familiaridade com bases de dados;
* Excelentes habilidades de apresentação e comunicação;
* Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.