 
        O Auxiliar Administrativo do Centro de Distribuição da Novalar é responsável por dar suporte às rotinas administrativas, logísticas e operacionais do CD, realizando atividades como controle de documentos, lançamentos em sistemas, atendimento interno, apoio em processos de expedição, recebimento, faturamento, inventário e relatórios diversos. Atua em estreita colaboração com os setores operacionais, garantindo organização, agilidade e fluidez nos processos de apoio. Os objetivos do cargo visam garantir o correto fluxo de informações e documentos dentro das áreas do CD, apoiar as rotinas administrativas e logísticas com precisão, controle e agilidade e contribuir com a organização dos processos internos do centro de distribuição. Registrar e controlar entrada e saída de notas fiscais (entrada, devoluções, transferências). Apoiar no controle de pedidos de lojas e lançamentos no sistema (ERP/WMS). Emitir romaneios, etiquetas, planilhas de controle e outros documentos logísticos. Controlar protocolos de transportadoras, canhotos e comprovantes de entrega. Apoiar no fechamento diário da movimentação de cargas. Realizar atendimento interno a motoristas, equipe do CD e suporte à logística. Apoiar o time de inventário na geração de relatórios e acompanhamento de contagens. Auxiliar na atualização de controles internos (estoques, avarias, divergências, etc.). Cumprir normas e procedimentos administrativos e de segurança da empresa.