Garantir a interface eficaz entre os clientes e os departamentos de Contabilidade, Fiscal, Social e Financeiro.
Estratégias de Comunicação
* Promover e elaborar estratégias de comunicação com os clientes e as equipes.
Analisar os interesses dos clientes e gerenciar demandas ou crises no âmbito do serviço de consultoria acessória.
Planejamento e Coordenação
* Autorizar o planejamento e coordenação de equipe para redefinir melhorias nos processos.
Capacidade em trabalhar em equipe. Experiência como gerente de relacionamento/atendimento e atendimento ao cliente de consultoria contábil. Atitude voltada ao cliente. Fluência em Inglês para conversação e escrita.
Fica responsável por garantir que todas as necessidades dos clientes sejam satisfeitas da maneira mais eficiente possível. Para isso, você deve desenvolver habilidades sólidas de liderança e capacidade de tomar decisões rápidas.
Requisitos
Competências
* Liderança;
* Tomada de decisão;
* Gestão de equipes;
Habilidades
* Manejo de projetos;
Desenvolvimento de relações;.
Negociação;
Suporte ao cliente;
Diagnóstico de problemas;
Metodologia de trabalho;
Comunicação;.
Conhecimentos
* Cadastros financeiros;
Contabilidade;
Impostos;
Lançamentos contábeis;
Planilhas Excel;
Simulação orçamentária;
Representação legal;
Regulamentação.
Qualificações
* Formação acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou área afim;
Experiência profissional na área administrativa ou comercial;
Idiomas: Fluência em inglês (escrita e conversação).
Proficiência em Microsoft Office e conhecimento avançado em planilhas Excel.