Descrição do Cargo
O candidato deve realizar ligações telefônicas para prestar informações a clientes, fornecedores e pais/responsáveis de alunos, seguindo um script estabelecido.
* Atender aos clientes externos por meio de ligações telefônicas;
* Gerenciar as ligações da central de telefone;
* Registrar reclamações e críticas;
* Auxiliar no processo comercial de captação e retenção.
Deve atender aos clientes externos por meio de ligações telefônicas, seguindo o script pré-estabelecido, a fim de prestar informações básicas e/ou transferir para as áreas de atendimento demandadas.
Além disso, gerenciar as ligações da central de telefone, registrar reclamações e críticas, e auxiliar no processo comercial de captação e retenção.
Ao mesmo tempo, gerenciar as ligações da central de telefone para o atendimento ágil de todas as ligações, seja para prestar informações ou transferências de ramais, evitando a perda da ligação.
Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas e recebidas, registrando em sistema próprio.
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo gestor imediato, obedecendo às normas e procedimentos da instituição com qualidade e segurança.
Habilidades Requeridas
* Telamarketing;
* Gestão de ligações telefônicas;
* Registro de reclamações e críticas;
* Auxílio no processo comercial de captação e retenção.
O candidato deve possuir habilidades interpessoais e comunicação eficaz, conhecimento de sistemas de gerenciamento de ligações telefônicas e educação fundamental completa.
Ao trabalhar nesta posição, você contribuirá para melhorar a experiência dos nossos clientes e ajudará a manter uma relação positiva com eles.