Descrição da vaga
TOTVS | Belo Horizonte - MG | Híbrido
Analista de Suporte Técnico Júnior - Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência
Responsabilidades
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos referentes ao sistema, registrando sugestões e incidentes.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, e-mail, sistema);
* Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
* Formação: Superior cursando.
Requisitos desejáveis
* Linguagem de programação, ou tecnologia, necessária para a área de atuação (especificar na contratação);
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;
Benefícios e programas
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
* Programa + Cuidado, apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em várias especialidades (psicologia, serviço social, pet consultoria, etc.);
* Einstein Conecta, orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados. Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
Faixa salarial: A combinar
Regime de contratação: CLT
Enviar candidatura
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