Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade Mínima Ensino Médio.
- Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados) Conhecimento das rotinas inerentes ao seu trabalho.
- Perfil Comportamental (Habilidades e atitudes) Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público.
- Experiência Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas) Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório.
Acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm
Aqui na OrizonVR todo mundo é bem-vindo, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva
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