Resumo
Gestão e manutenção das áreas de Facilities, garantindo a organização e funcionamento do escritório e refeitório. Controle e manutenção dos equipamentos eletrônicos e telefonia da empresa. Compras de materiais de escritório e limpeza, garantindo abastecimento e controle de estoque. Controle de contas a pagar e receber. Atendimento e suporte às salas de reunião. Assessoria à Diretoria e equipe, incluindo reservas e compra de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos. Monitoramento de vencimentos de contratos (limpeza, equipamentos, internet, telefonia). Gestão do veículo corporativo: controle de multas, justificativas e acompanhamento de gastos internos. Experiência em rotinas administrativas de escritório será um grande diferencial.
Responsabilidades
* Gerenciar as áreas de Facilities, assegurando o funcionamento adequado do escritório e do refeitório.
* Controlar e manter equipamentos eletrônicos e sistemas de telefonia da empresa.
* Realizar compras de materiais de escritório e de limpeza, garantindo abastecimento e controle de estoque.
* Gerenciar contas a pagar e receber.
* Fornecer atendimento e suporte às salas de reunião.
* Auxiliar a Diretoria e a equipe com reservas e aquisição de passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos.
* Monitorar vencimentos de contratos (limpeza, equipamentos, internet, telefonia).
* Gerir o veículo corporativo, incluindo controle de multas, justificativas e gastos internos.
Qualificações
* Formação em Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em funções administrativas.
* Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, etc.).
* Conhecimento em ferramentas de gestão e rotinas operacionais.
* Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
* Organização, proatividade e foco em resultados.
* Salário compatível com o mercado (informado pela empresa).
Benefícios
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte e Convênio Médico Sul América, TOTALPASS e SESC.
Localização
Gonzaga Santos (Presencial)
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