Ensino Superior Completo;Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento;Experiência em cargos de Gestão de Clientes em empresas de grande porte;Domínio do Pacote Office;Saber trabalhar em equipe;Preferencialmente vivência em produtos bancários, abertura de conta PF, PJ e Antifraude;Desejável forte habilidade em indicadores operacionais;Ser inovador;Saber planejar e organizar;Ter determinação;Saber negociar/persuadir;Importante possuir fácil acesso a Taboão da Serra.Como será seu dia a dia: Acompanhamento dos indicadores operacionais;Gestão da equipe;Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;Realizar demandas administrativas;Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;Apresentação de resultados;Negociação com cliente interno/externo.Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;Atuar em negociação e comitê de resultados;Identificar melhores oportunidades de negócio.