Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe que busca oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Nossa missão é prover soluções inovadoras e personalizadas, garantindo que todos sejam atendidos com rapidez e qualidade.
Para isso, buscamos profissionais que compartilhem nossa paixão por tecnologia e inovação. Se você está procurando um desafio emocionante e quer ser parte de uma equipe dinâmica, este é o lugar certo!
Descrição do cargo
O Atendente de Agendamento e Controle é responsável por agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes, antecipar ordens quando há agenda disponível e confirmá-las para evitar deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e TV.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional são também algumas das responsabilidades desse cargo.
Requisitos e qualificações
Para se candidatar a esse cargo, é necessário possuir ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR.
Benefícios
* Modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente;
* Ajuda de custo para trabalhar de casa;
* Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
* Escolha do benefício ideal para si e seus dependentes;
* Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
* Usufrio do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional;
* Potencialização da carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
* Programa de remuneração variável.
Sobre nós
Nós somos uma empresa líder em telecomunicações no Brasil, com propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.