Executar os processos de compra de matérias-primas, equipamentos, maquinários e outros insumos básicos, conforme demanda dos setores da empresa. 1. Receber a solicitação de compra de cada departamento da empresa; 2. Conferir no sistema os insumos a serem cotados; 3. Montar no sistema o mapa de cotação para envio aos fornecedores; 4. Receber os orçamentos e negociar com os fornecedores preço, prazo, qualidade do produto etc.; 5. Lançar manualmente no sistema os valores orçados no mapa de cotação; 6. Encaminhar mapa de cotação para aprovação do solicitante e/ou Diretoria; 7. Gerar Ordem de Compra no sistema; 8. Negociar a compra junto ao fornecedor a fim de melhorar ainda mais o processo de compra; 9. Demandar para o financeiro o processo de pagamento e condições da compra; 10. Acompanhar a entrega dos insumos comprados; 11. Acompanhar o recebimento dos insumos comprados junto ao departamento solicitante; 12. Conduzir entregas realizadas em divergência sinalizada pelo Almoxarifado junto aos fornecedores, quando houver; 13. Encerrar o processo de compra; 14. Realizar auditoria nas OCS em aberto afim de levantar pendências de entregas, cancelamentos e projeções de novas entregas. Considerar também reajustes que impactam valor da OC e orçamento; 15. Controlar todo o processo desde a compra, recebimento, controle de armazenagem, estoque e saída de materiais, equipamentos, ferramentas, insumos e outros. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.273,08 - R$2.527,38 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Escolaridade: - Ensino Médio completo (preferencial) Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Assistência Administrativa (obrigatório) - ASSISTENTE DE COMPRAS (obrigatório)