Responsabilidades
* Elaborar procedimentos, padrões, normas e instruções de trabalho para o desenvolvimento do serviço nos clientes;
* Identificar requisitos legais e do cliente e integrá-los em documentos operacionais;
* Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
* Definir e elaborar os indicadores de segurança, gestão de serviços e implementar planos de melhoria;
* Assessorar a equipe de supervisores da operação e técnicos de segurança sobre riscos;
* Realizar controles para garantir o cumprimento das normas e procedimentos do cliente;
* Assessorar o cliente no cumprimento regulatório e requisitos legais;
* Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria;
* Analisar indicadores estratégicos propondo ações;
* Gestão de equipes de trabalho, escalas e viagens;
* Gestão do cronograma de implantação e atendimentos de níveis de serviço.
Habilidades Requeridas
* Formação específica como engenheiro, com Pós-graduação em Segurança do Trabalho (habilitação nacional para o exercício da sua função);
* Experiência com implantação de sistemas de gestão em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e/ou Liderança de Projetos na área;
* Experiência com NR's;
* Experiência com clientes do ramo de logística;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, aplicação de treinamentos, direção e experiência para ajudar a resolver desafios;
* Conhecimento de sistemas Google Office, Microsoft Office, Power BI (será um diferencial).