Experiência Mínima de 2 anos dentro de Centro de Distribuição de qualquer tipo de produto, Drogaria ou preferencialmente CD de Medicamentos e produtos para saúde. Contratação PJ Manter o elo entre cliente e empresa (sede). Garantir a que unidade seja organizada e estruturada conforme padrão da empresa. Planejar, controlar e avaliar a eficácia dos procedimentos da unidade. Gerenciar toda a equipe do centro de de distribuição administrativo e operacional. Controlar toda a parte operacional e sugerir melhorias continuas. Passar mensalmente a sede indicadores de resultados da unidade. Acompanhar os assuntos relacionados a recursos Humanos da unidade junto à responsavel da àrea. Redigir e protocolar Ofícios conforme necessidade com acompanhamento da sede. Acompanhar e direcionar os assuntos administrativo da unidade. Manter relacionamento e contato diArio com o cliente. Enviar mensalmente indicadores realizados para fins de faturamento. Gerenciar o fluxo das atividade diária dos colaboradores. Garantir o cumprimento de atividade delegadas pela sede. Supervisionar toda a equipe operacional da unidade. Reportar todas as informações da operação ao gerente. Buscar soluções para problemas/ocorrências operacionais. Garantir que os Procedimentos Operacionais Padrão sejam cumpridos. Garantir que o fluxo logístico, desde o recebimento até o transporte seja cumprido. Garantir o cumprimento das atividades delegadas pelo Gerente. Garantir a rastreabilidade e integridade dos produtos armazenados no Centro de Distribuição. Orientar a equipe diariamente. Entregar mensalmente indicadores de produtividade. Dar feedback semanal aos setores. Propor melhorias contínuas nos procedimentos e setores da unidade. Quando necessário e na ausência do gerente, passar status de pedidos/operacionais ao cliente. Acompanhar diariamente os inventários rotativos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de logística Empresa: R&d empregos Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)