Desejável que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Importante possuir conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento sistema Protheus.Experiência em Rotinas Administrativas - Mínimo 1 ano.Conhecimento técnico em seguros de equipamentos. - Grau: Básico.Manter relacionamento comercial com as corretoras parceiras, na solicitação de cálculos/cotações (seguros novos de acordo com os pedidos em carteira / renovações de acordo com o controle de recebimento de renovações / seguros novos para demais oportunidades ou possibilidades que sejam solicitações dos consultores);Realizar a conferência de informações dos cálculos (valores, datas, dados dos clientes/equipamentos/coberturas etc.); Receber informações dos consultores quanto ás propostas, solicitando a efetivação das apólices às seguradoras; Acompanhar pedidos novos através do sistema de alerta sempre que o DCVM - G avançar fase nos atendimentos para pedido; Realizar o Controle de faturamento de equipamentos e confirmação de lançamentos de cotações para todos; Controlar as atualizações de configurações e valores de mercado; Controlar o recebimento e conferência das renovações e distribuição aos consultores responsáveis; Emitir relatório de vendas perdidas, distribuição e controle de cotações/lançamentos; Lançar, atualizar e conferir informações (status, indiques) no sistema, garantindo pontualidade e assertividade; Realizar o fechamento e conferência dos relatórios de comissão a faturar, enviando para validação do supervisor; Realizar faturamento das notas fiscais de comissão, conferindo os valores, tributações e sequencial e enviar para as corretoras; Conferir o recebimento dos pagamentos e solicitação de transferências de créditos entre filiais; Controlar o recebimento de indicações para o Programa Indique Seguros, avaliando (aprovações/reprovações) e realizar o fechamento mensal para pagamento, solicitando validação do Supervisor e enviando ao Colaborador; Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.; Identificar e propor melhoria nos processos da área.