Responsável por enviar, receber e distribui os documentos em geral, quando necessário - Atender ao telefone, anotar e transmitir os recados, e realizar ligações telefônicas. - Elaborar propostas de Assistência Técnica de peças e serviços; - Emitir pedidos de vendas e serviços (Assistência Técnica); - Coordenar a agenda de visita(s) do(s) técnico(s) de manutenção; - Controlar a(s) saída(s) do(s) funcionário(s) da fábrica a serviço da Assistência Técnica durante o horário de expediente e/ou hora extra; quando houver; - Responsável pelo acompanhamento mensal do Banco de Horas e Caderno de Ponto da Assistência Técnica, e entrega para assinatura do Gerente de Operações; - Emitir certificado(s) de calibração dos medidores calibrados na fábrica ou em campo; - Fazer acompanhamento dos contratos e cronogramas de manutenção de clientes; - Controlar o fluxo de caixa para uso nos atendimentos realizados pela Assistência Técnica e conferir os recibos de gastos dos funcionários; - Arquivar os processos da Assistência Técnica; - Manter atualizado os documentos dos técnicos exigíveis na integração de cada cliente (PCMSO/PPRA) - Desejável: cursando Superior em Administração ou Contabilidade ou Economia. Conhecimento em: Atendimento comercial (relacionamento com cliente) - Organização - Informática / Ter conhecimento de Microsiga (Totvs). Horário de segunda a sexta:08:00 as 18:00 Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Assistência Administrativa (obrigatório)