Local de trabalho:
Maringá, PR (Presencial)
Principais atividades:
* Atuar em conjunto com a equipe de Saúde e Segurança do Trabalho;
* Apoiar nas atividades relacionadas aos atendimentos ocupacionais, internos e externos;
* Controlar e organizar a agenda de atendimentos ocupacionais;
* Atuar em agendamentos de atendimentos realizados por equipe própria e terceiros;
* Realizar o cadastro de exames e colaboradores de empresas clientes;
* Controlar e lançar a produção da equipe (própria e terceirizada) em planilhas e sistemas;
* Realizar o lançamento e acompanhamento de indicadores (BI e KPIs);
* Apoiar na elaboração de relatórios de Saúde e Segurança;
* Atender o público interno e externo, quando necessário;
* Acompanhar o andamento de contratos com clientes e prestadores;
* Organizar arquivos físicos e digitais;
* Apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor de saúde ocupacional e segurança do trabalho;
Requisitos:
* Ensino Médio completo
* Desejável Curso superior em administração ou na área;
* Experiência em atendimento ao público, ter habilidades de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
* Desejável conhecimento nas rotinas administrativas de Saúde Ocupacional;
* Carteira de vacina do adulto atualizada
* Conhecimento em Pacote Office e conhecimento intermediário em Excel para lançamentos em planilhas;
* Desejável CNH B
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira - 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 17:00